A equipe de desenvolvimento lançou há alguns dias algumas atualizações importantes do software Egon, válidas tanto para a área de normalização de endereços quanto, portanto, para a área de geocodificação. O nosso objetivo continua sendo aumentar a nossa performance, em termos de qualidade dos dados fornecidos aos nossos clientes, assim como em termos de velocidade de execução e de serviços para o cliente.
Os nossos algoritmos são sempre alinhados ao thesaurus Egon, que é, por sua vez, atualizado diariamente com dados exatos provenientes de bancos de dados de países europeus e não europeus. Paralelamente, a equipe de desenvolvimento central se ocupa da otimização dos processos com os dados, em conexão com os diversos serviços predispostos.
Eis as novidades relacionadas à normalização de endereços para a França, a Áustria e a Alemanha
A Egon é capaz de operar com endereços provenientes de países de todo o mundo, mas o nosso core business é a área europeia e americana (incluída, portanto, a normalização de endereços provenientes de países da América do Sul e Central). Dentro desta ótica, uma parte da nossa equipe trabalha todos os dias com o objetivo de melhorar os serviços já disponíveis nestes países, para poder aumentar a precisão e a rapidez de execução dos serviços oferecidos aos clientes já existentes, assim como aos novos clientes. A última versão Egon inclui alguns tópicos ulteriores capazes de aperfeiçoar a normalização de dados provenientes de alguns dos mais importantes países europeus: França, Áustria e Alemanha. O nível de precisão é impressionante, e os serviços associados, da normalização on-line aos processos massivos batch, diretamente via web, são totalmente consolidados. Quer testar gratuitamente as nossas novidades?
Clique aqui para pedir a sua demo grátis diretamente via web!